Polícia

‘Se fosse em SP vocês já estavam mortos’, diz homem ao ameaçar PM em abordagem

Na noite desta segunda-feira (1º), um homem de 34 anos acabou detido e levado para a delegacia durante uma abordagem, no Jardim Sayonara em Campo Grande. Antes da abordagem, ele teria ameaçado com uma faca um conhecido, que acionou a polícia. A abordagem e a detenção aconteceram por volta das 22h20 da noite desta segunda […]

Thatiana Melo Publicado em 02/03/2021, às 05h43 - Atualizado às 07h46

(Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Na noite desta segunda-feira (1º), um homem de 34 anos acabou detido e levado para a delegacia durante uma abordagem, no Jardim Sayonara em Campo Grande. Antes da abordagem, ele teria ameaçado com uma faca um conhecido, que acionou a polícia.

A abordagem e a detenção aconteceram por volta das 22h20 da noite desta segunda (1º), quando os policiais foram chamados até a rua Nice. Lá, os militares encontraram a vítima que contou que antes da chegada dos policiais, o autor que estava armado com uma faca foi até a sua casa e o ameaçou de morte sem motivo nenhum. Ele disse que temia pela sua vida.

Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar o autor e esclarecer os fatos, sendo que ao encontrá-lo ele se alterou e não obedeceu as ordens ameaçando os militares que tiveram de algemá-lo. O homem teria dito “isso não vai ficar assim não, se vocês não me matar eu pego vocês”.

“Se fosse em São Paulo, vocês já estavam mortos”, ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de resistência

Jornal Midiamax