Após roubar dois celulares na noite deste sábado (26), em Campo Grande na região central da cidade, um bandido se deu mal sendo perseguido pela polícia e preso. Ele tentou se esconder atrás de um caminhão, mas acabou encontrado.

Dois rapazes de 18 e 21 anos procuraram a delegacia por volta das 23 horas deste sábado (26) afirmando que haviam sido vítimas de um ladrão armado com uma faca que havia roubado os aparelhos celulares deles, e que o autor teria  fugido em direção a Avenida Ernesto Geisel. Ele usava um boné e uma camiseta de cor vermelha.

Os policiais foram atrás do bandido quando se depararam com uma pessoa com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Ao ver a aproximação dos policiais, o bandido tentou correr e se esconder atrás de um caminhão, mas acabou encontrado. 

Quando preso, ele disse que não era ladrão e que havia sido obrigado a roubar a mando de outra pessoa que desconhece o nome. O autor ainda disse estar a pouco tempo na cidade. Ele foi levado para a delegacia.