Polícia

Se deu mal: bandido tenta fugir da polícia, mas acaba preso escondido atrás de caminhão após roubo

Disse que foi obrigado a roubar a mando de outra pessoa, que não revelou o nome

Thatiana Melo Publicado em 27/06/2021, às 06h26

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Após roubar dois celulares na noite deste sábado (26), em Campo Grande na região central da cidade, um bandido se deu mal sendo perseguido pela polícia e preso. Ele tentou se esconder atrás de um caminhão, mas acabou encontrado.

Dois rapazes de 18 e 21 anos procuraram a delegacia por volta das 23 horas deste sábado (26) afirmando que haviam sido vítimas de um ladrão armado com uma faca que havia roubado os aparelhos celulares deles, e que o autor teria  fugido em direção a Avenida Ernesto Geisel. Ele usava um boné e uma camiseta de cor vermelha.

Os policiais foram atrás do bandido quando se depararam com uma pessoa com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Ao ver a aproximação dos policiais, o bandido tentou correr e se esconder atrás de um caminhão, mas acabou encontrado. 

Quando preso, ele disse que não era ladrão e que havia sido obrigado a roubar a mando de outra pessoa que desconhece o nome. O autor ainda disse estar a pouco tempo na cidade. Ele foi levado para a delegacia. 

Jornal Midiamax