Polícia

'Ruim de serviço', traficante de 20 anos é preso pela quarta vez em MS

Ele já foi até condenado quando adolescente

Renan Nucci Publicado em 22/06/2021, às 18h34

Polícia Civil durante ação que resultou na prisão do suspeito
Polícia Civil durante ação que resultou na prisão do suspeito - Divulgação

Em cerca de dois anos, um traficante de 20 anos já foi preso quatro vezes pela Polícia Civil na cidade de Costa Rica, município distante 384 quilômetros de Campo Grande. O caso mais recente ocorreu nesta terça-feira (22), quando o SIG (Setor de Investigações Gerais) o encontrou com porções de maconha e dinheiro.

Após denúncia, os policiais foram à residência do suspeito que responde a outros processos pelo crime e já havia sido condenado  à medida socioeducativa ainda quando adolescente. As informações eram de que no imóvel estavam escondidas porções da droga prontas para a venda, inclusive cigarros prontos.

Quando os policiais chegaram, estava no local apenas a mãe e a esposa do investigado, que autorizaram buscas. Lá havia sete pedaços de maconha fracionados, uma porção embalada e vários outros pedaços da droga. Na sala tinha também uma caixa com três cigarros prontos e mais R$ 385 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe conseguiu localizar o rapaz em via pública nas imediações. “Considerando a investigação preliminar, apreensão de entorpecente, quantia razoável de dinheiro para quem é desempregado, antecedentes, que, inclusive, é réu em processo por tráfico de drogas, investigado por tráfico de drogas, já foi condenado e sujeito à medida socioeducativa por tráfico de drogas pelo Juízo da Infância e Juventude, a autoridade policial decidiu pela realização da prisão”, disse a polícia em nota.

Jornal Midiamax