Na manhã desta segunda-feira (8), cinco homens foram presos em flagrante por com aproximadamente 4 toneladas de em , a 346 quilômetros de Campo Grande, no Bairro Jóquei Clube. Um deles foi após sacar um revólver na abordagem policial e encaminhado ao hospital.

Conforme a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), o grupo era investigado há aproximadamente 20 dias. Nesta segunda-feira, ao fazer uma incursão em um galpão, onde havia grande fluxo de pessoas e de automóveis, os agentes localizaram os suspeitos carregando uma carreta com fardos de droga.

Revólver e carro de luxo foram apreendidos com quadrilha que ‘guardava’ 4 ton de maconha
(Divulgação)

No momento da abordagem um dos traficantes sacou o revólver e acabou ferido a tiro. Ele foi preso, socorrido e levado ao hospital. Os outros ainda se esconderam em uma edícula, onde foram encontradas mais porções de maconha. A droga ainda é pesada, mas a princípio totaliza mais de 4 toneladas.

A droga, o caminhão e o revólver foram apreendidos, além de um Hyundai IX35, que também estava carregado com tabletes de maconha. A quadrilha vai responder pela associação criminosa e tráfico.