Rapaz mente e fala em suicídio, mas acaba preso por morte da ex estrangulada em MS
Jovem de 18 anos é suspeito de manter relacionamento com a ex do tio e de matá-la
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso em flagrante pelo crime de homicídio neste domingo (4) na cidade de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 18 anos acusado da morte de Silvia Marques Gonçalves, de 34 anos. Ele tentou forçar um relato de suicídio da mulher para a polícia, mas acabou descoberto.
O corpo de Silvia foi encontrado por volta das 14 horas deste domingo, quando o irmão do rapaz, de 10 anos e que estava brincando com um amigo próximo da casa ouviu um grito. Ao entrar no cômodo onde estava a vítima, o jovem de 18 anos disse ter encontrado a vítima sem vida, segundo o relato dele aos policiais que foram até o local.
Ele ainda contou que manteve um relacionamento com Silvia, mas que eles não se relacionavam mais. O celular da mulher foi encontrado em meio a um matagal próximo da casa, e no quarto onde estava o corpo, um lençol com estampas foi encontrado amarrado as ferragens.
Uma prima de Silvia contou que havia visto a vítima momentos antes com uma sacola nas mãos e com lençol dentro. Após o corpo ser levado para o IML (Instituto de Medina Legal) de Jardim, foi concluído que Silvia não havia cometido suicídio e que se tratava na realidade de um homicídio. O rapaz acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.
O delegado que cuida do caso, Diego de Queioz, disse ao Jornal Midiamax que o rapaz preso pelo assassinato é sobrinho do ex-marido de Silvia, e que os dois mantinham um relacionamentoas escondido e que poucas pessoas sabiam que os dois se relacionavam. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito negou na delegacia que cometeu o crime, mas as versões conflitantes e outros pontos da investigação apontam para ele como autor do assassianto.
Ainda de acordo com o delegado, o rapaz disse que no dia do crime estava próximo à casa pois estava procurando Silvia para conversar, já que os dois haviam brigado. O casal havia se encontrado recentemente, segundo o delagado. O responsável pela investigação conta, ainda, que o suspeito mantinha uma namorada e se relacionava com Silvia às escondidas. Agora será feita a representação pela sua prisão preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.