Foi preso na noite deste sábado (3), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, André Marcelo Silva de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas depois de denúncias levarem a polícia até a residência, no bairro Jardim Água Boa.

A prisão aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (3), quando os policiais visualizaram um veículo Astra na residência com o para-brisa quebrado, sendo que já tinham a informação de que no local havia a comercialização de drogas.

Durante vistoria foi encontrado um papelote de droga. Os militares foram até a casa do homem e encontraram várias malas com diversas drogas, que estavam escondidas embaixo de um sofá na casa. Foram encontrados 34 pacotes de cocaína pesando 10 quilos, duas mochilas com 95 tabletes de maconha, pesando 99 quilos e mais 115 gramas de crack.

André disse que recebeu R$ 3 mil para guardar a droga em sua casa e que teria pego com outra pessoa, no mesmo bairro. O veículo Astra não foi o utilizado para transportar o veículo, ele teria pego um corsa que deixou no local de onde retirou o produto.