Quatro são presos e polícia frustra assalto em propriedade rural
A ação ocorreu durante patrulhamento dos policiais pelo Jardim Mônaco
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam quatro assaltantes que iriam roubar uma caminhonete em uma propriedade rural em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.
A ação ocorreu durante patrulhamento dos policiais pelo Jardim Mônaco, próximo à reserva indígena Jaguapiru. De acordo com a polícia, os militares procuravam por um veículo Monza azul que, segundo informações, estaria com homens armados e que o objetivo do grupo era o roubo de uma camionete em uma propriedade rural na região. Durante as diligências localizou-se um veículo com as mesmas características.
De acordo com a polícia, o condutor do Monza, ao ver a viatura, abandonou o veículo e tentou fugir para uma mata às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido. O homem ainda resistiu à prisão.
Uma segunda equipe do DOF abordou os condutores de três veículos próximos a um campo de futebol, na região da reserva indígena. Durante as buscas pessoais localizou-se com um dos homens, um cidadão paraguaio, uma pistola Beretta modelo 70 de calibre 7,65 com um carregador e sete munições, do mesmo calibre, intactas. Além da arma de fogo, os policiais encontraram nos bolsos de um dos homens um par de luvas e algemas plásticas e, de outro homem, uma touca balaclava.
Os três homens disseram que roubariam uma propriedade rural na região; que contavam com o apoio do condutor do Monza azul, responsável em repassar informações via aparelho de telefone celular sobre a presença policial.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Distrito de Palmeiras retoma com a tradicional procissão de Nossa Senhora pelas águas do Rio Aquidauana
O retorno da procissão com a Santa reuniu centenas de fiéis às margens do Rio Aquidauana
Homem é esfaqueado nas costas após discussão com a ex-esposa em Cassilândia
Autor, de 27 anos, disse não ter gostado do jeito que vítima falou com a mulher
Dr. Vitor Rocha declara apoio a Rose Modesto no 2º turno: ‘Representa a mudança’
Prefeitura de Campo Grande será disputada pelas candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil)
Michelle Bolsonaro vem a Campo Grande em apoio a Adriane Lopes (PP)
Ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), também deve vir à Capital, mas visita ainda não foi oficializada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.