Polícia

Quase 1 mês depois, bandido que viu comparsa ser morto por PM de folga em roubo é preso

Ele ficou internado após o crime

Renata Portela Publicado em 09/04/2021, às 18h19

Suspeito morreu no local e o outro foi socorrido
Suspeito morreu no local e o outro foi socorrido - (Foto: Hoje Mais)

Na última quarta-feira (7), homem de 31 anos foi preso por força de mandado de prisão preventiva em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ficar internado após ter participado de tentativa de assalto em 9 de março e ser ferido a tiro.

O suspeito responde por roubo e após receber alta médica foi preso e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o caso. Depois, foi levado ao presídio do município. Conforme o site Hoje Mais, o homem não foi localizado inicialmente pela Polícia Civil, mas após buscas foi encontrado e preso.

Relembre o caso

Na noite do dia 9 de março, os dois autores seguiam de moto pela Rua Egídio Thomé, quando abordaram um outro motociclista e anunciaram o assalto. O policial militar que estava de folga, nas proximidades, viu a ação da dupla.

O militar sacou a arma de fogo e deu ordem de prisão, dizendo que era policial. O garupa da motocicleta apontou um simulacro para o militar, que reagiu e atirou, atingindo Deocleciano Francisco, de 24 anos no peito. Ele morreu no local e o comparsa ficou ferido com um tiro na perna, sendo socorrido e levado ao hospital sob escolta.

Jornal Midiamax