Corpo de Bombeiros se deslocou até a Avenida Porto Carreiro, esquina com rua Antônio João, em Corumbá nesta quarta-feira, 1º de dezembro, onde uma gráfica enfrentava princípio de incêndio.  

Segundo os militares, a guarnição verificou que os funcionários já haviam debelado as chamas, porém havia uma grande concentração de fumaça tóxica pela queima de materiais de fácil combustão como papeis, plásticos e materiais administrativos, publicou o site Capital do Pantanal. A temperatura no local ainda era muito elevada, então foi realizado resfriamento da área atingida e a abertura das portas e janelas para deixar o ambiente ventilado.  

No rescaldo foram utilizados aproximadamente mil litros de água.  De acordo com a proprietária, houve uma queda de energia e em seguida logo sentiram um forte cheiro de queimado e visualizaram faíscas saindo do aparelho de ar condicionado. Houve perda total do aparelho, de bobinas de plotagem, adesivos, faixas, banners, papeis luminosos e outros materiais. Não houve feridos.