Polícia

PRF apreende carreta com 20 de toneladas de contrabando

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam nesta quarta-feira (17), uma carreta com aproximadamente 20 toneladas de contrabando. Entre os produtos distribuídos em fardos, que estavam escondidos sob uma carga de adubo, com nota fiscal falsa, foram encontrados óculos, relógios e roupas. A abordagem segundo informações da PRF aconteceu em Caarapó e, ainda de acordo […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h56

Carga apreendida contém óculos, relógios e roupas. (Foto: PRF)
Carga apreendida contém óculos, relógios e roupas. (Foto: PRF) - Carga apreendida contém óculos, relógios e roupas. (Foto: PRF)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam nesta quarta-feira (17), uma carreta com aproximadamente 20 toneladas de contrabando. Entre os produtos distribuídos em fardos, que estavam escondidos sob uma carga de adubo, com nota fiscal falsa, foram encontrados óculos, relógios e roupas.

A abordagem segundo informações da PRF aconteceu em Caarapó e, ainda de acordo com informações policiais, o caminhão é do próprio motorista.

Aos agentes ele relatou que a mercadoria foi embarcada em Mundo Novo e que receberia R$ 4.000,00 para entregar a carga em Campo Grande.

Entretanto, no entendimento da PRF, a história contada pelo motorista não fecha e, que pelas próprias contradições durante a abordagem, o destino da carga possivelmente seria São Paulo.

Jornal Midiamax