Polícia

‘Preta, fedida’: jovem de 17 anos é puxada por homem e agredida em Campo Grande

Vizinho ajudou garota e foi ameaçado de morte caso chamasse a polícia

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 22/04/2021, às 10h02

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma adolescente de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande depois de ser agredida e xingada em frente de sua casa, nesta quarta-feira (21), no Jardim Centro-Oeste.

No registro do boletim de ocorrência, a garota relatou que estava em casa quando por volta das 13 horas desta quarta (21) chegou ao seu portão, uma mulher na companhia de seu marido desferindo xingamentos contra ela, “preta fedida, macaca, isso não é cabelo de gente”. A autora ordenava que a menina saísse da residência.

Quando a garota saiu no portão foi puxada pelos braços pelo homem que a jogou na rua e passou a desferir socos na sua cabeça, chutes e tentou esganá-la. Ela passou a gritar por socorro e um vizinho foi ajuda-la, sendo que sé neste momento as agressões cessaram.

O vizinho ainda foi ameaçado de morte pelo homem. Ainda de acordo com a adolescente, a mulher a todo momento gritava que a garota era responsável por um rapaz ter sido preso por não pagar pensão alimentícia.

Jornal Midiamax