Preso por colocar fogo na esposa já teria incendiado casas em Campo Grande

Mulher está internada na Santa Casa com 50% do corpo queimado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vizinhos do homem que acabou preso na noite de terça-feira (10) após atear fogo na esposa, contaram nesta quarta-feira (11) ao Jornal Midiamax que o autor já havia incendiado outras duas casas na região. Ninguém soube explicar por quais motivos, mas que as histórias são ‘conhecidas’ no bairro. A vítima foi socorrida com 50% do corpo queimado e levada para a Santa Casa. 

Segundo o relato dos moradores, o autor e a vítima estavam bebendo na noite de terça (10), quando começaram a brigar, o que, segundo os vizinhos, era ‘normal’, inclusive com discussões diariamente. “Cansamos de ver brigas por aqui. Ele mais apanhava do que batia, mas também batia”, disse um dos moradores, que não quis se identificar.

Ainda segundo informações, o homem usava remédios e teria feito mistura com álcool. Segundo os vizinhos, ele seria usuário de entorpecentes. Ele acabou recebendo voz de prisão pelo bombeiro que atendeu a ocorrência. 

A Mulher teve 50% do corpo queimado e está internada na Santa Casa, na área vermelha, com relato de inalação de fumaça. Ela está com queimaduras de 2° grau em membros superiores direitos. Está consciente, orientada e estável no momento. A paciente segue acompanhada pela equipe da cirurgia plástica devido às queimaduras em braço e abdômen. Ela também deve passar por avaliação oftalmológica.

O homem ateou fogo na esposa dizendo que sem ela não viveria, na noite desta terça-feira (10). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local, em parada respiratória no quintal da residência. Ela foi reanimada e encaminhada para a Santa Casa. O homem confessou o crime para os bombeiros e acabou recebendo voz de prisão pelo militar, que o levou  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).