Polícia

Preso por ameaçar ex, homem quebra porta de delegacia e agride investigador da polícia

Um homem de 24 anos acabou quebrando a porta da delegacia de Sonora a 351 quilômetros de Campo Grande e agredindo um investigador da polícia na tentativa de fugir, na manhã desta quarta-feira (24). Informações do boletim de ocorrência registrado por volta das 9h41 da manhã desta quarta (24) são de que o autor havia […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2021, às 11h50

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um homem de 24 anos acabou quebrando a porta da delegacia de Sonora a 351 quilômetros de Campo Grande e agredindo um investigador da polícia na tentativa de fugir, na manhã desta quarta-feira (24).

Informações do boletim de ocorrência registrado por volta das 9h41 da manhã desta quarta (24) são de que o autor havia sido detido após fazer ameaças a sua ex-mulher de 22 anos. Ao ser levado para a delegacia, ele ainda tentou fugir sendo impedido.

Quando foi impedido por um investigador da polícia, o autor entrou em luta com o policial e ainda quebrou a porta de vidro da delegacia. A Polícia Militar teve de ajudar a algemar o homem, que foi levado para atendimento médico e depois de volta para a delegacia onde está preso.

Jornal Midiamax