Polícia

Preso homem que tentou matar idoso com chave de fenda em MS

Homem teria cometido crime pois a vítima iria testemunhar em uma outra investigação contra o suspeito

Dayene Paz Publicado em 21/04/2021, às 09h00

None
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), um homem acusado de tentar matar um idoso de 61 anos com golpes de chave de fenda. O crime ocorreu na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, e a prisão ocorreu em Campo Grande. O homem tentou matar o idoso, porque a vítima iria testemunhar em uma outra investigação contra o suspeito.

O crime ocorreu na manhã do dia 23 de março de 2021. Segundo as investigações, o homem teria utilizado uma chave de fenda para lesionar gravemente a cabeça da vítima, um idoso de 61 anos, antes de fugir do local. O delegado que preside as investigações, Gustavo Henriques Barros, pediu a prisão temporária de 30 dias e informou que o homem já estava sendo monitorado desde que ele fugiu da cidade no dia do crime. 

Os investigadores apuraram que o crime ocorreu, pois a vítima iria testemunhar em uma outra investigação contra o suspeito e que o homem vinha lhe ameaçando, tendo, inclusive, tentado atear fogo em sua residência em ocasião anterior. Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado quando cometido para assegurar a ocultação de outro crime na forma tentada.

Jornal Midiamax