Passageira de 26 anos foi expulsa a força de dentro de carro pelo motorista após ambos brigarem sobre a abertura de uma das janelas do veículo, nesta sexta-feira (30), em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a corrida em andamento, a jovem pediu para abaixar o vidro traseiro, mas teve o pedido negado pelo motorista. Ela então teria reclamado, devido às medidas de biossegurança contra o coronavírus.

Neste momento o condutor teria falado para ela chamar outro veículo. Ela respondeu que não iria fazer aqui e que reportaria aquele caso no final da viagem. A jovem também pediu para que ele concluísse o caminho ou a deixasse no lugar do embarque.

Então, o homem teria parado o carro e pedido para ela descer e com negativa dela, ele teria a ameaçado, dizendo que a deixaria em um lugar bem longe e isolado.

Ainda segundo as informações da jovem à polícia, o motorista parou o veículo próximo a uma praça, desceu do carro e puxou a bolsa e sacola dela, que estava em seu colo, espalhando os objetos no chão.

Em seguida teria tirado o cinto da jovem e a retirado à força do veículo, a machucando. Ela começou a gritar por socorro, onde algumas pessoas saíram das casas e viram o ocorrido.

O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e segue em investigação.