Pular para o conteúdo
Polícia

Ao ir para o banheiro, alvo escapa e inocente é assassinado em MS após briga

Homem foi buscar faca, não percebeu que outro sentou à mesa e acabou matando inocente
Arquivo -
Homem teria sido assassinado por engano.
Homem teria sido assassinado por engano.

Um homem de 47 anos morreu na noite de segunda-feira (11) após ser esfaqueado em um bar em , a 97 km de . Ele teria sido assassinado por engano, ao ser confundido com um outro homem envolvido em uma briga no bar.

Relatos apontam que o autor do crime se envolveu em uma discussão com um outro cliente de um bar da cidade. Muito nervoso, ele entrou em sua casa, que fica logo em frente ao estabelecimento, pegou uma faca e retornou ao bar. Ele se aproximou de um homem que estava sentado e, sem dizer nada, começou a atá-lo com facadas.

Contudo, o homem atacado seria o ‘alvo errado’. Conforme descrição da ocorrência, o autor que também é conhecido como ‘Lagoa’, na verdade havia discutido com um outro homem. O homem envolvido na discussão foi ao banheiro, momento em que a vítima sentou na mesma cadeira, sendo atacada com as facadas logo em seguida.

Lagoa fugiu, enquanto a vítima deu entrada no da cidade. A vítima tinha um ferimento na região do tórax e grande perda de sangue, além de um ferimento em pescoço próximo da jugula. Pálido, desorientado e com grande perda de sangue, ele acabou falecendo. O caso foi registrado como homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Foguete da SpaceX explode durante teste no Texas; empresa diz que não há feridos

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira sub-15

‘Wi-Fi’: operação fiscaliza pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica em Campo Grande

De graça, Semana do Yoga promove diversas atividades a partir deste sábado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Idosa é socorrida com fratura na perna após carro bater contra árvore na BR-262

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente fatal mata um e deixa dois feridos na BR-463

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira

Cotidiano

Azul confirma suspensão de voos na Piracema e operações em Corumbá só retornam em 2026

Segundo a companhia, a mudança nos voos "faz parte de um processo normal e programado de ajuste de mercado"

Polícia

Vigilante saiu mais cedo do serviço e usou arma funcional para tentar matar a esposa em MS

A mulher foi socorrida com vida em estado grave

Cotidiano

Feriado em dia útil só no fim do ano? Confira se MS terá mais folgas até dezembro

Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro (quarta-feira), é o próximo feriado em dia útil e depois só o Natal