Polícia

Por ciúmes, homem bate na esposa e no chefe durante bebedeira em MS

Ele vai responder por lesão corporal

Renan Nucci Publicado em 06/06/2021, às 11h11

Autor foi preso pela PM em Corumbá
Autor foi preso pela PM em Corumbá - Divulgação

Homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (05), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa, de 33 anos, e o chefe, um homem de 54 anos. O autor teria agido por ciúmes, acusando a mulher de manter um caso com o outro agredido.

Consta no boletim de ocorrência que o casal estava bebendo em uma residência no Jardim Aeroporto, quando o marido decidiu que era hora de ir embora. Ele e a mulher foram para o carro, mas dentro do veículo, ele passou a dizer que sentia que ela não queria ir embora, pois queria ficar no local para se relacionar com o chefe que lá estava.

Ela negou os fatos, oportunidade em que passou a ser agredida. O outro homem tentou intervir e iniciou uma discussão com o autor. Neste momento, a vítima saiu correndo, mas foi perseguida pelo marido, agarrada pelos cabelos e jogada no chão, ocasião em que levou soco na cabeça e chutes na perna, sofrendo lesões.

Em seguida, o marido atacou o outro homem com um soco no rosto, tonteando-o e fazendo com que ele se afastasse. Informações são de que o agressor teria se armado com uma faca e ameaçado as vítimas, porém, quando a Polícia Militar chegou ao local, não encontrou a faca. O indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax