Polícia

Por ciúmes, homem agride companheira e deixa vítima com mordidas pelo corpo

Homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (14), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa, de 25 anos. O autor, motivado por ciúmes, chegou a morder a vítima, deixando-a com marcas pelo corpo. Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Aldeia Limão […]

Renan Nucci Publicado em 15/02/2021, às 15h56

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (14), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa, de 25 anos. O autor, motivado por ciúmes, chegou a morder a vítima, deixando-a com marcas pelo corpo.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Aldeia Limão Verde. O capitão da aldeia disse aos policiais que após as agressões, a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital da cidade. O autor foi preso na casa do pai dele, nas proximidades.

Questionado, ele não deu detalhes, mas admitiu ter batido na vítima em uma discussão por ciúmes, motivo pelo qual foi preso. De acordo com a equipe médica, a mulher deu entrada com marcas de mordida, olho roxo e escoriações no braços e pescoço, mas nada grave.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

Jornal Midiamax