Polícia

Por ciúmes da mulher, cunhado esfaqueia homem na barriga durante bebedeira

Homem de 49 anos foi esfaqueado pelo cunhado na barriga durante bebedeira na madrugada desta segunda-feira (22), em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. O autor teria agido por ciúmes da esposa. Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de lesão corporal. As informações eram de que a […]

Renan Nucci Publicado em 22/02/2021, às 15h00

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Homem de 49 anos foi esfaqueado pelo cunhado na barriga durante bebedeira na madrugada desta segunda-feira (22), em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. O autor teria agido por ciúmes da esposa.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de lesão corporal. As informações eram de que a vítima havia dado entrada na Fundação Hospitalar da cidade, com ferimento no abdômen. Diante dos fatos, a PM foi ao local para conversar com a vítima.

O homem relatou que estava tomando cervejas com o cunhado, quando este, por ciúmes, teria lhe atacado com uma facada na barriga. De acordo com a equipe médica, o ferimento não foi profundo o bastante para representar risco grave à vida da vítima. Os policiais tentaram localizar o autor, mas sem sucesso.

Jornal Midiamax