Polícia

Vizinhos ouvem tiros e encontram jovem assassinado na rua em MS

Foi assassinado com vários tiros, na noite desse domingo (7), na cidade de Sonora a 351 quilômetros de Campo Grande, o jovem de 18 anos, Paulo Sérgio Ferreira Mendes. Ele foi encontrado por moradores na rua. O crime aconteceu por volta das 22h50 da noite deste domingo (7), quando moradores da região da rua Das […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 09h42 - Atualizado às 10h03

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi assassinado com vários tiros, na noite desse domingo (7), na cidade de Sonora a 351 quilômetros de Campo Grande, o jovem de 18 anos, Paulo Sérgio Ferreira Mendes. Ele foi encontrado por moradores na rua.

O crime aconteceu por volta das 22h50 da noite deste domingo (7), quando moradores da região da rua Das Chácaras ouviram vários disparos de revólver e ao saírem para ver o que havia acontecido encontraram Paulo Sérgio caído no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ante de dar entrada no hospital.

Para a polícia, os moradores que não quiseram se identificar, contaram que logo após os disparos flagraram quando passou na rua um carro, com apenas uma pessoa dentro e logo atrás uma motocicleta onde estava um casal.

O local do crime fica a duas quadras da residência da vítima, e segundo o irmão de Paulo, ele não tinha envolvimento com crime e estava a pouco tempo na cidade, já que morava em Chapadão do Sul. Na região não há câmeras de segurança.

Jornal Midiamax