Polícia

Policiais são atacados por homens durante abordagem em bairro

Durante abordagem na noite desta terça

Diego Alves Publicado em 14/04/2021, às 00h14

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Uma viatura da Policia Militar foi atacada por homens durante abordagem no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (13).
De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante patrulhamento pelo cruzamento entre a Rua Tiradentes com a Rua Antônio Alves Nantes, quando a guarnição se deparou com dois jovens na rua. Ainda de acordo com a polícia, os dois fizeram xingamentos contra os policiais e provocações como “olha aí os comédias.
Os policiais retornaram e tentaram realizar a abordagem, dando ordem para uma revista pessoal. Porém, a dupla de jovens não obedeceu a ordem de parada. Ainda segundo a polícia, foi feito a aproximação na tentativa de realizar a abordagem.
Os dois então resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes, sendo assim necessário o uso da força física para conter o individuo L.S.L de 21 anos, publicou o site Sidrolândia News.
O outro autor correu e entrou em uma residência, retornando em seguida com mais outros dois indivíduos não identificados, que juntos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policias ficou ferido na perna e outro foi caiu ao solo sendo desarmado pelos meliantes.
Outra viatura foi solicita e enquanto aguardavam, foi feita a prisão de L.S.L sendo colocado no compartimento da viatura, os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessário efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.
Com a chegada da outra viatura de apoio os demais indivíduos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima.
Foram feitas diligências em busca dos indivíduos, mas os mesmos não foram. Diante dos fatos, L.S.L foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Jornal Midiamax