Policiais civis flagram roubo e prendem dupla após perseguição e tiro no Santa Emília

Um dos suspeitos foi ferido com estilhaço na perna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro furtado
Carro furtado

Na tarde desta segunda-feira (8), dois homens de 21 e 26 anos foram presos em flagrante, por quatro crimes, após serem vistos roubando um celular no Santa Emília. Houve perseguição ao carro dos bandidos, que foi abandonado, e eles acabaram detidos após ser feito um disparo de advertência.

Conforme a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os policiais civis estavam em diligências quando flagraram a dupla roubando um celular. Um dos bandidos desceu do Gol, branco, com a mão embaixo da camiseta, e roubou o celular da vítima, que estava de bicicleta.

Foi feito acompanhamento, até que a dupla percebeu e teve início perseguição. Em determinado momento, os bandidos acabaram batendo o carro em uma valeta e abandonaram o veículo, fugindo a pé. Um dos investigadores ainda seguiu os suspeitos, sozinho.

Quando os bandidos perceberam que o agente estava sozinho, foram para cima do policial, que deu um tiro de advertência contra o chão. Estilhaços atingiram a perna de um dos suspeitos. Um morador da região ajudou o investigador, que algemou a dupla. Os homens foram encaminhados ao hospital, sob escolta.

O celular roubado foi apreendido, além de uma faca e o carro, que tinha sido furtado no dia 4. Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, receptação, desobediência e resistência.

Conteúdos relacionados