Polícia

Polícia recupera moto furtada antes que proprietária percebesse o furto

A equipe foi rapidamente ao local e confirmou a denúncia

Diego Alves Publicado em 24/05/2021, às 22h04

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas recuperou uma moto furtada antes que a proprietária percebesse o furto que ocorreu em intervalo de 40 minutos enquanto ela estava na manicure.

Uma equipe da polícia ambiental recebeu informações ontem (22) às 16h, de que havia uma motocicleta coberta com galhadas em um terreno baldio, no bairro Vila Piloto, bairro este onde está localizado o quartel da PMA. A equipe foi rapidamente ao local e confirmou a denúncia, porém, na consulta da placa do veículo, uma Honda Biz, de cor prata, os Policias verificaram que não constava nenhuma restrição contra a motocicleta.

A equipe, então, realizou contato com a proprietária que constava nos dados do sistema de informações. A mulher, extremamente assustada, informou que havia estacionado a motocicleta em uma residência de sua manicure, ao lado de um mercado no próprio bairro há cerca de 40 minutos, antes da informação dos Policiais. Ao realmente conferir que o veículo não estava mais no local e que não se tratava de trote, agradeceu aliviada à equipe. Foram realizados todos os procedimentos administrativos e o veículo foi entregue à vítima.

Jornal Midiamax