Polícia

Polícia recupera em MS carreta roubada após motorista ser liberado de cativeiro em SP

Assalto em uma rodovia na cidade de Embu das Artes (SP)

Diego Alves Publicado em 07/12/2021, às 21h07

Divulgação, PM
Divulgação, PM

A Polícia Militar em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, recuperou uma carreta levada em assalto, após o motorista ser libertado de cativeiro no estado de São Paulo, nesta terça-feira (07).

De acordo com a PM, policiais foram acionados via 190, após informação de que uma carreta Scania/T113 de Guarapuava (PR) havia sido tomada em assalto em uma rodovia na cidade de Embu das Artes (SP). 

O motorista foi libertado do cativeiro naquela região e, segundo a empresa de rastreamento localizou o veículo em Bataguassu. Com as características, a polícia localizou a carreta, no pátio de um posto de combustíveis. Um homem de 53 anos, que estava na direção da carreta foi detido e conduzido à delegacia.

Ao ser perguntado, o indivíduo disse que não sabia que a carreta era roubada. Ele disse que foi contratado por um desconhecido, para levar o veículo até Naviraí e que receberia 1 mil reais pela viagem. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado ao por receptação.

Jornal Midiamax