Uma jovem de 25 anos foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, nesta quinta-feira (16), após ser estuprada durante um encontro. A polícia procura pelo homem.

Informações passadas pela delegada Joilce Ramos da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) são de que o estupro aconteceu entre as 5 horas e as 9 horas da manhã de quinta (16), quando uma moradora de 63 anos estava em casa e começou a ouvir gritos de socorro que vinham da rua. 

Ao sair para ver o que estava acontecendo, a idosa encontrou a jovem desorientada e pedindo ajuda, dizendo que havia sido estuprada por um homem com quem havia marcado um encontro. A Polícia Militar e o foram acionados, e a vítima encaminhada para a UPA do Universitário. Ela não soube dizer sobre as características do autor.

Segundo informações, a jovem estava bastante desorientada não sabendo dar detalhes de como ocorreu o crime, o local onde aconteceu o estupro e nem como era o homem, que é procurado pela polícia.