Polícia

Polícia prende três traficantes durante ação do SIG em Dourados

Em operação desencadeada no final de semana, o SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu efetuar a prisão de três traficantes. Dois deles já possuíam mandados de prisão por tráfico de drogas, mas ainda continuavam praticando crimes em Dourados. Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, primeiramente foi cumprido um mandado de prisão de um […]

Marcos Morandi Publicado em 01/02/2021, às 10h27

Traficantes presos durante ação do SIG de Dourados. (Foto: Divulgação)
Traficantes presos durante ação do SIG de Dourados. (Foto: Divulgação) - Traficantes presos durante ação do SIG de Dourados. (Foto: Divulgação)

Em operação desencadeada no final de semana, o SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu efetuar a prisão de três traficantes. Dois deles já possuíam mandados de prisão por tráfico de drogas, mas ainda continuavam praticando crimes em Dourados.

Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, primeiramente foi cumprido um mandado de prisão de um traficante condenado há 16 anos pela Justiça do Mato Grosso. Em seguida, os agentes também localizaram outro fugitivo, que deveria cumprir pena de 8 anos.

Esse segundo foragido, do Espírito Santo, foi encontrado em sua barbearia, na Rua Eulália Pires, onde foram localizados diversos objetos de procedência duvidosa, como ferramentas industriais e eletrônicos, indícios de que ele recebia esses bens como pagamento pela venda de entorpecentes.

Por volta das 12h, de sexta-feira (29), ao apurar denúncia de venda de drogas em uma residência localizada na Rua Elvia Viana, Canaã III, o SIG identificou movimentação típica relacionada ao tráfico de drogas, acabou prendendo um homem de 26 anos.

Jornal Midiamax