Policiais militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, realizavam rondas pelo distrito quando avistaram um veículo Fiat/Uno, de cor branca o qual passou em alta velocidade próximo ao Instituto Federal de (IFMS), no início da tarde desta segunda-feira (27).

Os policiais, então, realizaram acompanhamento ao veículo, e o abordaram próximo ao Posto Pacuri. No porta malas do veículo e no banco traseiro havia grande quantidade de essências de narguilé, sedas e materiais para pesca.

O condutor disse aos policiais que não possui CNH e nem a documentação de importação dos produtos adquiridos no Paraguai. Relatou, também, que foi contratado para o transporte dos produtos e receberia o valor de R$ 350 pelo transporte até o município de Dourados.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal juntamente com os produtos oriundos do Paraguai, sendo estes: 360 pacotes de essência de narguilé da marca Blue Horse, dez caixas de seda da marca R.A.W. e um volume contendo molinetes.