Polícia

Polícia prende homem que furtou impressora de Capela Municipal

Capela fica atrás do cemitério Santa Cruz

Marcos Tenório Publicado em 24/11/2021, às 17h49

Os agentes então foram em locais conhecidos, onde tem vários usuários de drogas, e acabou encontrando o autor, que estava com a impressora furtada
Os agentes então foram em locais conhecidos, onde tem vários usuários de drogas, e acabou encontrando o autor, que estava com a impressora furtada - (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem de 31 anos foi preso pelo furto de uma impressora, da capela municipal de Corumbá, que fica a 444 km de Campo Grande. Autor foi identificado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (24).

A capela fica atrás do cemitério Santa Cruz, no centro da cidade. A identificação e localização do autor foi feita por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 1ª Delegacia de Corumbá. 

O furto aconteceu na terça-feira (23), por volta das 10h30min da manhã, segundo. Os policiais civis iniciaram buscas pelo suspeito logo o furto.

Os agentes então foram em locais conhecidos, onde tem vários usuários de drogas, e acabou encontrando o autor, que estava com a impressora furtada.

Ele foi conduzido para a delegacia para ser indiciado e irá responder por furto qualificado.

Jornal Midiamax