A Polícia Militar em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande, prendeu homem em flagrante por violação de domicílio, dano e ameaça

Na noite do último domingo (27), a Polícia Militar prendeu um homem de cometer violência doméstica contra sua esposa em Cassilândia.

De acordo com a polícia, por volta das 23h20, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer na Rua Gumercindo de Freitas, pois lá um indivíduo estaria tentando entrar em uma casa e a ameaçando a moradora.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na residência, a equipe policial visualizou um homem de 28 anos na varada da casa, próximo a porta da sala, por esta estava com todos dos vidros quebrados.

A moradora, uma mulher de 29 anos, havia se trancado no interior da residência. A vitima relatou que o autor não aceitava o fim do relacionamento e deste então, este vem lhe perturbando. Relatou ainda que o autor lhe ameaça de morte caso não reate o relacionamento. A cidadã também disse que desejava uma de Urgência.

O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em Flagrante por Violação de Domicílio, Dano e Ameaça (Violência Doméstica).