Polícia

Polícia paraguaia procura homem acusado de estuprar e engravidar menina de 11 anos

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai resgataram nesta segunda-feira (4), uma menina de 11 anos que sofreu abusos sexuais. Ela está grávida de seis meses e morava com os pais em uma casa, na cidade de Santa Rita, município distante 70 quilômetros ao sul de Ciudade del Este, ao sul do Alto Paraná. Segundo informações […]

Marcos Morandi Publicado em 05/01/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h23

Caso está sendo investigado pela polícia local.(Foto: Reprodução)
Caso está sendo investigado pela polícia local.(Foto: Reprodução) - Caso está sendo investigado pela polícia local.(Foto: Reprodução)

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai resgataram nesta segunda-feira (4), uma menina de 11 anos que sofreu abusos sexuais. Ela está grávida de seis meses e morava com os pais em uma casa, na cidade de Santa Rita, município distante 70 quilômetros ao sul de Ciudade del Este, ao sul do Alto Paraná.

Segundo informações apuradas até o momento, o principal suspeito é o proprietário da casa onde a família morava. Com justificativa de ajudar os pais da menina, que tem poucos recursos o homem, que está sendo procurado pela polícia passou a manter relações sexuais com a criança.

As investigações da violência sexual sofrida pela menina estão sendo feitas com o acompanhamento do Ministério Público do Paraguai. Segundo o promotor José Silguero, o caso foi denunciado por uma pessoa próximas à vítima.

A menina passou por atendimento psicológico de profissionais do Ministério Público e foi transferida para o Hospital Los Angeles em Ciudade del Este, na divisa com o Paraná, onde recebe atendimento médico.

Jornal Midiamax