Policiais civis da delegacia de Polícia de Anastácio fechou uma boca de fumo localizada no bairro Aldeinha na cidade. Segundo a polícia, no final da tarde de hoje, investigadores do Setor de investigações Gerais da delegacia passaram a monitorar um ponto de venda de droga localizado no bairro Aldeinha.

Durante o monitoramento do local, o usuário de 48 anos chegou para adquirir o entorpecente, momento em que os policiais realizaram a abordagem. O proprietário da casa, o homem de 38 anos, foi preso em flagrante em março do ano de 2020 pelo mesmo crime e no memento da abordagem confessou o tráfico de drogas.

No local foram encontradas 24 porções de de cocaína prontas para o comercio e R$ 340 em notas diversas, provenientes da venda de droga.

Em depoimento, o usuário de droga confessou que já adquiriu droga no local pelo menos quatro vezes, motivo pelo qual responderá pelo crime de posse de droga para o consumo pessoal.

O autor confessou o crime e justificou o tráfico de drogas na dificuldade financeira que está passando. A droga encontrada e o dinheiro foram apreendidos.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por no n. 67-993267827.