Polícia fecha entreposto de maconha em Dourados que era abastecido por motocicletas

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetua a prisão de 3 indivíduos que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha localizado no Bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados. No local também foram apreendidos 60 quilos de maconha. Três pessoas foram presas e autuadas por tráfico de drogas em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetua a prisão de 3 indivíduos que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha localizado no Bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados. No local também foram apreendidos 60 quilos de maconha.

Três pessoas foram presas e autuadas por tráfico de drogas em Dourados na noite desta quarta-feira em Dourados. A ação policial foi comandada pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Segundo o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, o entreposto funcionava no Bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados. “O local era padeiro de motocicletas que saíam do Paraguai, com cargas de até 100 quilos de maconha”, afirmou Daltro.

A investigação também revelou que a droga era colocada em compartimentos ocultos de automóveis e encaminhadas para Campo Grande e outros estados.

Conteúdos relacionados

Deam (Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)