Polícia

Polícia faz disparos contra pneu de carro furtado de oficina mecânica em Campo Grande

Levou além do carro caixa de ferramentas e óleos lubrificantes

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2021, às 05h38

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um bandido se deu mal na noite deste domingo (25) ao arrombar uma oficina mecânica no Jardim Leblon, e Campo Grande. Ele acabou perseguido por policiais do Batalhão de Choque depois de fugir com um veículo Fiat Punto do local.

A prisão com o flagrante aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (25), quando em rondas pela região, os militares desconfiaram quando o bandido que estava no carro não conseguia dar a marche ré. Foi feita uma tentativa de abordagem, mas o autor avançou com o veículo para cima dos policiais, que fizeram disparos contra os pneus.

O bandido continuou com a fuga, mas acabou batendo em um poste de iluminação. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado. Para os militares disse que encontrou a oficina com os portões abertos e resolveu levar o carro.

Mas, o dono do local, um idoso de 68 anos contou aos militares que uma vizinha ouviu barulhos e quando foi verificar não viu nada de anormal. Sendo que logo depois, o bandido saiu levado o carro e algumas ferramentas, além de óleos lubrificantes. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.  

Jornal Midiamax