Polícia

Polícia faz cerco e prende bandido que fez arrastão em 3 bairros em Campo Grande

Uma das vítimas teve um revólver apontado para a cabeça

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 30/07/2021, às 12h18

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um bandido que fez um arrastão em pelo menos três bairros de Campo Grande, acabou sendo preso por policiais militares, no fim da manhã desta sexta-feira (30), após fazer uma vítima de 18 anos, no Nova Campo Grande.

Informações passadas para o Jornal Midiamaxsão de que, nesta manhã de sexta (30), o bandido, que estava em uma motocicleta, fez um arrastão nos bairros Santa Mônica, Santa Emília e Nova Campo Grande, fazendo um total de cinco vítimas. A motocicleta usada pelo criminoso seria furtada/roubada.

No bairro Nova Campo Grande, uma jovem que estava indo até um cyber para imprimir um documento acabou assaltada pelo ladrão, que apontou um revólver para a cabeça dela. “Quando abaixei a cabeça para pegar uma máscara, já que estava chegando no cyber, ele freou na minha frente”, disse a mulher.

Sem reação, ela teve arma apontada para a cabeça sendo que o bandido levou seus pertences. O dono do cyber acionou a polícia que teve de fazer um cerco na região para localizar e conseguir prender o bandido, que foi levado para a delegacia.  

A mãe da vítima disse que no bairro vem acontecendo vários assaltos. “A gente tem grupos e direto alguém é assaltado, agora não sei se é o mesmo ladrão”, disse a mulher. Ainda de acordo com ela, nesta quinta-feira (29), tinha um bandido em uma Biz fazendo assaltos, na região. 

Jornal Midiamax