Equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados por populares que homem havia adentrado em uma residência na Rua Lidio Luiz Devetak, na noite de quarta-feira (22) em Nova Andradina.

A equipe policial informou que se deslocou até o endereço informado e ao chegar no local foram recebidos pelo proprietário da residência de 47 anos. Ele informou que um homem havia adentrado em sua residência e ao perceber a presença do mesmo, o invasor saiu correndo tomando rumo ignorado.

Em posse das características do autor, os policiais militares realizaram rondas pelo local e lograram êxito em capturá-lo em uma residência ao lado que também havia sido invadida pelo autor de 26 anos. Ao deter e realizar a consulta do nome do mesmo no sistema policial, foi localizado várias passagens por furto e consumo de drogas. O autor confessou que iria furtar a casa e que não obteve êxito por ter sido surpreendido pelo morador da casa. Diante do fato o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.