A Polícia Civil em recuperou um veículo que havia sido furtado no último dia 21 na cidade de Iturama-MG. A apreensão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

De acordo com a polícia, equipe do SIG de Aparecida do Taboado, em trabalho conjunto de inteligência com Investigadores de Polícia Civil de Paranaíba, realizou diligências na Rua Maria Flausina de Jesus, cruzamento com a Rua Dom Aquino Correia, Vila Dourado, Aparecida do Taboado, onde conseguiu localizar veículo Chevrolet S10, na cor branca, ano/modelo 2014, com queixa de furto ocorrido em Minas Gerais.

O proprietário do veículo, que não possuía seguro, ao ser comunicado da recuperação da caminhonete, demonstrou enorme satisfação agradecendo as forças policiais empenhadas na localização do automóvel.

A Polícia Civil, em virtude das datas comemorativas de final de ano, intensificou os trabalhos operacionais em todo o Estado, com o objetivo de garantir mais segurança para a população e turistas, bem como a manutenção da ordem pública.