Polícia

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha e realiza prisões na fronteira

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira

Diego Alves Publicado em 18/05/2021, às 22h07

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

A Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e efetuou prisões em Coronel Sapucaia nesta segunda-feira (17) durante na Operação Missão Cumprida, visando desarticular associação para o tráfico integrada por brasileiros e paraguaios. Foram apreendidos cerca de 500 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e efetuou a prisão de dois indivíduos.

De acordo com a polícia, eles se encontravam embalando a droga no momento em que foram presos, sendo identificado que trabalham para um indivíduo conhecido por ser um dos “patrões” na região.

Em outro imóvel residencial, localizado na área central de Coronel Sapucaia, foram apreendidos cerca de 750 quilos de maconha, dois automóveis e efetuada a prisão de três indivíduos. A prisão ocorreu no momento em que uma carga de 300 quilos era preparada para ser enviada para Campo Grande.

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. Os outros quatro são paraguaios.

Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses indivíduos, uma vez que em liberdade continuarão a abastecer o mercado brasileiro com drogas.

Jornal Midiamax