Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha e realiza prisões na fronteira

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira
Arquivo -

A Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e efetuou prisões em nesta segunda-feira (17) durante na Operação Missão Cumprida, visando desarticular associação para o tráfico integrada por brasileiros e paraguaios. Foram apreendidos cerca de 500 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e efetuou a prisão de dois indivíduos.

De acordo com a polícia, eles se encontravam embalando a droga no momento em que foram presos, sendo identificado que trabalham para um indivíduo conhecido por ser um dos “patrões” na região.

Em outro imóvel residencial, localizado na área central de Coronel Sapucaia, foram apreendidos cerca de 750 quilos de maconha, dois automóveis e efetuada a prisão de três indivíduos. A prisão ocorreu no momento em que uma carga de 300 quilos era preparada para ser enviada para .

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. Os outros quatro são paraguaios.

Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses indivíduos, uma vez que em liberdade continuarão a abastecer o mercado brasileiro com drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Jovens são espancados e ameaçados por desconhecidos em Pedro Juan Caballero

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

‘Moraes não pode fazer nada” diz Eduardo Bolsonaro ao lado de ‘chefe dos embaixadores’ dos EUA

Últimas Notícias

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos

Polícia

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

Dois jovens, de 21 e 22 anos, em frente a uma residência, quando o motociclista disparou, no Jardim Aero Rancho

Brasil

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Instituto monitorou mais de 1,3 milhão de publicações