Três pessoas foram levadas para a delegacia na noite deste sábado (26), entre eles uma mulher de 30 anos após agredirem policiais que faziam uma abordagem, no em Campo Grande. Balas de borracha tiveram de ser disparadas para conter o trio.

A confusão aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (26), quando os militares foram informados de um motorista em um Vectra que estava fazendo cavalinho de pau na rua Piraputanga. Ao chegarem ao local se depararam com o motorista de 22 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Quando os policiais informaram que levariam o carro apareceu um casal afirmando que os militares iriam vender o veículo ficando com o dinheiro para eles. A mulher ainda disse que quebraria todo o carro antes passando a desferir capacetadas contra os vidros e lataria.

Em seguida, o trio avançou contra os policiais sendo que um deles acabou derrubado no chão. Os militares foram agredidos com socos e balas de borracha tiveram de ser disparadas para cessar as agressões. O trio foi levado para a delegacia.