Polícia

PMA captura foragido da justiça em fazenda durante orientações sobre incêndios

Durante trabalhos de orientação sobre incêndios

Diego Alves Publicado em 16/06/2021, às 23h55

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Porto Murtinho captura foragido da justiça em fazenda durante trabalhos de orientação sobre incêndios na operação Prolepse.

De acordo com a polícia, durante visita às propriedades rurais do município, para orientação preventiva aos incêndios na operação “Prolepse” hoje (16) de prevenção e repressão aos incêndios em Mato Grosso do Sul, especialmente no Pantanal, Policias Militares Ambientais de Porto Murtinho cumpriram um mandado de prisão da justiça, em desfavor de um homem de 24 anos, em uma fazenda localizada a 38 km de da cidade.

Os policiais realizavam os trabalhos de orientações e distribuição de “folders” didáticos, quando perceberam o nervosismo do homem. Depois de abordagem e checagem no sistema, foi constatado que o jovem, residente em Porto Murtinho, tinha um mandando de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi cumprido e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho e colocado à disposição da justiça.

Jornal Midiamax