Polícia

PM da reserva é preso por dirigir embriagado após provocar acidente de trânsito

Ele não pagou fiança e foi levado ao Presídio Militar

Renata Portela Publicado em 19/07/2021, às 12h53

O militar foi preso em flagrante
O militar foi preso em flagrante - (Foto: Jornal da Nova)

Na noite de domingo (18), policial militar da reserva remunerada foi preso em flagrante em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado. Ele tentava sair de uma casa com o carro quando acabou provocando um acidente de trânsito.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, uma mulher conduzia um Fiesta pela Rua São Vicente de Paula, quando foi atingida pelo Gol, conduzido pelo militar que tentava sair de uma residência. Ele estava visivelmente embriagado e, por isso, a polícia foi acionada, mas os danos materiais foram pequenos.

O militar se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi feito o termo de constatação de embriaguez, pelo estado em que ele estava. Assim, ele confessou que ingeriu bebidas alcoólicas e que estava bebendo desde as 15 horas. Levado para a delegacia, foi arbitrada fiança de dois salários mínimos.

O suspeito não pagou o valor – R$ 2,2 mil – e acabou transferido ao Presídio Militar em Campo Grande. Ele deve passar por audiência de custódia.

Jornal Midiamax