Polícia

Pistoleiros atiram contra portão de condomínio na fronteira e família deixa o local

Moradores procuraram abrigo na casa de amigos

Renan Nucci Publicado em 04/06/2021, às 14h04

None
Foto Ilustrativa

Moradores de um condomínio localizado no centro de Ponta Porã, município na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, foram surpreendidos com vários disparos contra o portão do imóvel durante a madrugada desta sexta-feira (04). Assustada, uma família chegou a sair da residência e relatou o ocorrido à imobiliária responsável pela gestão.

Consta no boletim de ocorrência que as testemunhas ainda estavam acordadas por volta das 2 horas, quando começaram a ouvir sons de disparos e, ao observarem, constataram que o alvo foi o portão do residencial. A suspeita é de que os atiradores tentavam intimidar os moradores. Com medo de que os autores voltassem e o caso ficasse pior, uma família saiu às pressas.

Eles procuraram abrigo na casa de amigos, bem como informaram a Polícia Civil e a imobiliária. A polícia esteve no local, constatou marcas de tiros no portão, bem como apreendeu, juntamente com a perícia, cápsulas de calibre 9 milímetros, bem como alguns projéteis. Armas desse calibre geralmente são usadas em acerto de contas do crime organizado e execuções.

Jornal Midiamax