Piloto internacional do tráfico é preso no Paraguai, onde compraria avião
A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, prendeu nesta quinta-feira (25) em Assunção, o mexicano Ronier Sanches Alonso, de 44 anos, piloto do tráfico internacional de drogas investigado por fazer o transporte de cocaína da América do Sul até os Estados Unidos e ilhas no Caribe. Ele era um dos criminosos estrangeiros mais procurados pelas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, prendeu nesta quinta-feira (25) em Assunção, o mexicano Ronier Sanches Alonso, de 44 anos, piloto do tráfico internacional de drogas investigado por fazer o transporte de cocaína da América do Sul até os Estados Unidos e ilhas no Caribe.
Ele era um dos criminosos estrangeiros mais procurados pelas autoridades norte-americanas, especialmente por ligação com cartéis na Colômbia e México. O piloto foi localizado na região do bairro Murucuyá, graças a uma troca de informações entre Senad, Ministério Público e o DEA (Drug Enforcement Administration), órgão dos EUA responsável pelo combate a narcotraficantes.
Ele estava foragido desde 2016, quando correu para o Brasil após pouso forçado na Venezuela. Na ocasião, estava em um jatinho particular com duas toneladas de cocaína. Ele teria chegado ao Paraguai no último dia 22 de março, desembarcando no Aeroporto Internacional Silvio Petirossi, em Assunção. O objetivo dele seria comprar uma aeronave no país vizinho, provavelmente para uso em ações do crime organizado.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.