Polícia

Perseguido por PM e PRF, traficante abandona 581 quilos de maconha

Em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (14), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 581 quilos de maconha. O traficante abandonou o carregamento ao ver que estava sendo perseguido. Conforme apurado, a PRF fiscalizava a BR-060, quando tentou abordar um Ford Fiesta com placas […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 14h23

Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação

Em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (14), em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 581 quilos de maconha. O traficante abandonou o carregamento ao ver que estava sendo perseguido.

Conforme apurado, a PRF fiscalizava a BR-060, quando tentou abordar um Ford Fiesta com placas de Curitiba (PR). No entanto, o motorista não obedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. A PRF então pediu apoio à PM, que iniciou buscas pelo suspeito.

Em dado momento, parou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu a pé, não sendo localizado. Dentro do carro havia 581 quilos da droga que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso é investigado.

Jornal Midiamax