Um homem identificado inicialmente como Álvaro de 25 anos, conhecido como ‘Alemão' foi assassinado a facadas durante a madrugada deste terça-feira (16) na cidade de a 239 quilômetros e Campo Grande. Ele era perseguido por cinco homens.

O corpo da vítima foi encontrado próximo ao meio-fio de um bar que fica na rua Márcia Valéria Freitas no bairro Vila Angélica Dois, depois da meia-noite desta terça (16). O chegou a ser acionado, mas ‘Alemão' já estava morto.

Testemunhas contaram que estavam no bar e viram quando Álvaro veio correndo por estar sendo perseguido por um grupo de cinco homens, sendo que dois deles foram reconhecidos por algumas pessoas que estavam no local.

Álvaro foi esfaqueado por três vezes, sendo que duas facadas nas mãos e no antebraço indicam que ele tentava se defender. O outro atingiu o peito de ‘Alemão', que morreu no local. Não se sabe por que a vítima fugia dos perseguidores. A delegada que cuida do caso Alana Zarelli estava em oitivas sobre o caso na manhã desta terça e não passou detalhes sobre as investigações.