Polícia

'Perdi a cabeça’: para proibir de sair, homem rasga vestido e agride a esposa em Campo Grande

Homem disse que agrediu a esposa porque ela 'o traiu'

Thatiana Melo e Gabriel Neves Publicado em 08/09/2021, às 09h48

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, de 46 anos, acabou preso em flagrante na noite desta terça-feira (7), em Campo Grande, após espancar a esposa, de 24 anos, e rasgar as suas roupas em uma discussão entre o casal.

A polícia foi acionada por volta das 21 horas desta terça, depois que vizinhos ouviram gritos de socorro da mulher. Ela foi encontrada pelos militares sentada na calçada, com escoriações pelo corpo devido às agressões.

A vítima contou que o casal estava bebendo e que ela queria sair, mas o marido a proibiu. A mulher colocou um vestido que foi rasgado pelo autor, que ainda espancou a esposa. Após as agressões, o homem fugiu e foi localizado pelos policiais na casa da mãe.

A princípio, o irmão do autor que atendeu os militares disse que ele não estava. No entanto, ele foi encontrado se escondendo no quintal. Para os policiais, o autor confessou as agressões. “Perdi a cabeça e dei umas porradas nela”, afirmou. Ele tentou justificar as agressões falando que ela havia o traído. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax