A tentativa de homicídio que aconteceu no sábado (5), no bairro Mata do Jacinto quando um pedreiro de 54 anos esfaqueou o amigo de 57 anos, que acabou com as vísceras expostas teria ocorrido após uma briga pelo fato da vítima ter tentado matar um amigo em comum dos dois, em 2016 com um espeto de churrasco. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

A sobrinha do autor contou para os policiais, que a vítima era muito amiga do pedreiro e que sempre bebiam juntos no bar, mas toda vez que ficavam embriagados brigavam por causa dos fatos que aconteceram em 2016, quando a vítima furou o pescoço do amigo ‘Gaucho’ com um espeto de churrasco.

No dia 5 deste mês, os dois estavam no bar quando começaram a brigar e a vítima tentou desferir um golpe de espeto de churrasco contra o autor, que se salvou ao ser avisado por outra pessoa no bar. Logo após, o pedreiro foi até a sua casa e voltou com uma faca quando desferiu os golpes na vítima que ficou com três a quatro cortes no tórax e abdômen, o que ocasionou a exposição das vísceras. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

Estado de saúde da vítima

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente segue no centro cirúrgico em recuperação da cirurgia geral. Está sedado, intubado e grave. Aguardando para ser transferido pra UTI. O crime aconteceu no sábado (5).