Pedindo comida e dinheiro com bebê de 3 meses no colo, pai acaba na delegacia em Campo Grande
Criança estaria exposta ao sol
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde deste domingo (28), homem de 30 anos foi parar na delegacia por expor a filha, de apenas 3 meses, a riscos de vida e saúde. Com a bebê no colo, ele pedia comida e dinheiro no cruzamento da Avenida Ceará com a Joaquim Murtinho, embaixo do sol forte, por volta das 11 horas.
Segundo a Polícia Militar, testemunha foi até o Batalhão de Trânsito informar que o homem estava com a criança de colo no semáforo, pedindo comida e dinheiro. Equipe fez buscas e conseguiu localizar o autor, com a bebê de 3 meses.
O homem revelou que passa por necessidades financeiras e que estava com a filha porque a mãe da criança estaria internada no hospital com coronavírus. Os militares então seguiram até a casa do homem, onde foi possível verificar a vulnerabilidade da criança e também moradia insalubre.
No entanto, a mãe da menina estava no local. O homem acabou autuado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por perigo para vida ou saúde de outrem e o Conselho Tutelar foi acionado. A bebê ficou aos cuidados da mãe e o caso será investigado.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.