Paraguaio ferido durante tentativa de resgate de `Bonitão´ na fronteira recebe alta

Rubén Darío Benítez, 34, morador em Pedro Juan Caballero e que foi baleado durante troca de tiros entre a polícia e membros do PCC (Primer Comando da Capital), na noite de sábado passado (9), recebeu alta nesta sexta-feira (15). A vítima foi atingida por um tiro nas costas enquanto passava pelo local na hora do […]
| 16/01/2021
- 12:30
Paraguaio ferido durante tentativa de resgate de `Bonitão´ na fronteira recebe alta
Vítima por bala perdida recebeu alta.(Foto: Arquivo, ABC Color) - Vítima por bala perdida recebeu alta.(Foto: Arquivo, ABC Color)

Rubén Darío Benítez, 34, morador em e que foi baleado durante troca de tiros entre a polícia e membros do PCC (Primer Comando da Capital), na noite de sábado passado (9), recebeu alta nesta sexta-feira (15).

A vítima foi atingida por um tiro nas costas enquanto passava pelo local na hora do confronto policiais paraguaios e membros do PCC na tentativa fracassada de resgate do traficante Giovanni Barbosa da Silva, vulgo `Bonitão´.

Parentes de Rubén relataram que no ele até conseguiu dar alguns passos novamente. Inicialmente, os médicos que o trataram em Pedro Juan Caballero disseram que Rubén Darío ficaria paraplégico, mas que segundo informações do ABC Color, a vítima poderá voltar a andar.

O próprio diretor da Décima Terceira Região de Saúde, médico Nelson Collar Maciel, havia afirmado não conhecer pessoa que tenha sofrido este tipo de lesão e tenha voltado a andar. “Espero que seja o primeiro ”. Segundo familiares, ele deverá retornar ao Hospital de Assunção em 15 dias para ser reavaliado.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias