Polícia

Para saber quem era o morador ‘mais antigo’, homem dá 7 facadas nas costas de rival

Vítima foi atingida nas costas, cabeça, pescoço e mão

Renan Nucci Publicado em 20/06/2021, às 13h03

None
Foto Ilustrativa

Homem de 28 anos é suspeito de tentar matar um desafeto com sete facadas, depois de uma discussão sobre quem seria o morador mais antigo de um imóvel na região do bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima, um homem de 33 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro com ferimentos nas costas, na cabeça, pescoço e mãos.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que os dois envolvidos bebiam em um endereço na Alameda Boa Esperança, quando teve início a discussão, de forma inesperada. Em dado momento, o autor saiu do local e retornou em seguida, ficando atrás da vítima. Em seguida, iniciou o ataque, desferindo vários golpes. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.  A PM chegou a fazer rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil assim que se recuperar, a fim de prestar mais informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax