Polícia

Para 'receber amigos', homem agride e expulsa esposa de casa

Vítima procurou a polícia e agressor foi preso em flagrante

Renan Nucci Publicado em 09/05/2021, às 12h47

None
Foto Ilustrativa

Homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (08), depois de bater na esposa ao expulsá-la de casa na cidade Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O homem afirmou que iria receber amigos e não a queria por perto.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 21h30, em imóvel localizado na Rua Arcênio Cardoso, o homem informou que aguardava a chegada de um casal de amigos e que não queria a permanência da companheira. Por este motivo, ordenou que ela saísse.

Contudo, ela disse que não, ocasião em que foi agredida com dois tapas no rosto. Como consequência, deu tapas no marido para se defender e, com medo de mais agressões, foi para a casa da cunhada, nas proximidades, onde pediu socorro e acionou a PM.

Os policiais identificaram o autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, já que deixou a vítima com dois cortes nos lábios. Ela, por sua vez, vai responder por vias de fato.

Jornal Midiamax